Imprensa > Notícias

CAAPE: o coração da OAB-PE

23/08/2018

Presidente Bruno Baptista lembra que a Caixa está à disposição da advocacia pernambucana

Uma noite prestigiada por centenas de advogados pernambucanos. Assim foi a homenagem que a CAAPE recebeu do Clube dos Advogados de Pernambuco, em jantar na última terça-feira (21), no Spettus, Boa Viagem. O presidente da CAAPE Bruno Baptista recebeu das mãos da presidente do Clube, Nair Andrade, e do presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, uma placa de congratulações.

“Em nome da CAAPE agradeço a todas as advogadas e advogados pernambucanos pela homenagem. A Caixa é o coração da OAB-PE. E para nós, maior do que os programas realizados, serviços e benefícios oferecidos, é a recompensa humana. É enxergar nos olhos de um amigo de profissão a gratidão pela ajuda que a entidade classe proporcionou. Nossa missão é seguir o caminho e estar cada mais perto da advocacia”, disse o presidente, Bruno Baptista, que parafraseou D. Helder Câmara lembrando de nunca esquecermos a esperança.

Ronnie Duarte, incumbido da saudação da noite, foi pontual: “Bruno Baptista reúne todas as credenciais de um grande gestor”, falou lembrando que a CAAPE fez um excelente trabalho para a classe, levando, interiorizando as ações e estando perto do advogado.

Para a advogada Nair Andrade, presidente do Clube, foi um prazer a homenagem. E destacou Baptista como um homem íntegro e de posições. “A CAAPE e Bruno Baptista são merecedores desta homenagem”, falou Nair.

Marcaram presença na noite o vice-presidente da OAB-PE, Leonardo Accioly; o secretário geral da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins; a secretária geral adjunta e presidente da Comissão da Mulher Advogada, Ana Luiza Mousinho; a diretora tesoureira, Sílvia Nogueira; o diretor geral da Escola Superior de Advocacia, Carlos Neves; o ex-presidente da OAB-PE e representante do Conselho Federal, Pedro Henrique Reynaldo Alves; o ex-presidente da OAB-PE e vereador, Jayme Asfora; o vereador André Régis; a presidente da OAB Limoeiro, Taciana Magalhães; ex-presidente da OAB-PE Fernando Coelho, o ex-presidente da CAAPE Fernando Coelho; a desembargadora eleitoral, Erika Ferraz, representando o TRE; os ex-presidentes da OAB-PE Jorge Neves, Henrique Mariano, Aluísio Xavier e Júlio Oliveira, atual desembargador do TRE; os conselheiros federal da OAB-PE, Sílvio Pessoa, Erik Sial  e Carlos Harten; os diretores da CAAPE Paulo Couto, Leonardo Moreira, Carlos Barros e Augusto Locio; o presidente da ATTP, Max Maciel, entre outros.