Imprensa > Notícias

CAAPE realiza I Encontro dos Representantes da CAAPE no Triênio 2019-2021, em Caruaru

02/05/2019

O presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, reúne, neste sábado (04.05), no Senac, em Caruaru, os representantes da CAAPE nas Subseccionais e os presidentes das Subseccionais, no “I Encontro dos Representantes da CAAPE no Triênio 2019-2021”. O objetivo do encontro é detalhar as ações e projetos que a CAAPE está realizando em todo o estado e traçar um planejamento estratégico para o período. O encontro será aberto pelo presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista.

“Esse é um momento importante para que os novos representantes da CAAPE nas Subseccionais conheçam um pouco mais do que a instituição está realizando e possam, assim, agregar novas idéias e sugestões”, explica o presidente da CAAPE. “Também vamos contar com a participação dos presidentes das Subseccionais, que são uma peça importante em tudo que a CAAPE realiza”, destaca.

A OAB-PE possui 25 Subseccionais no Estado: Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Petrolândia, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Surubim, Timbaúba, e Vitória de Santo Antão. O Recife é a sede da Seccional Pernambuco.

Fernando Ribeiro Lins, presidente da CAAPE