CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE oferece exames gratuitos de mamografia para advocacia na sede da OAB-PE


A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco - CAAPE, tem o prazer de anunciar uma ação especial em apoio ao Outubro Rosa. No dia 31 de outubro, um caminhão equipado com equipamento de mamografia estará disponível na sede da OAB-PE, localizada na Rua do Imperador, oferecendo exames de mamografia gratuitos para advogadas (os) e estagiárias (os).

Esta iniciativa faz parte do movimento Outubro Rosa, que visa aumentar a conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. As vagas são limitadas, portanto, recomendamos que as interessadas agendem os exames com antecedência através do telefone (81) 3223-0902.

Além disso, a CAAPE também oferece a especialidade de ginecologia em seus Consultórios Caape, onde as advogadas podem agendar consultas gratuitas. Para os dependentes, essa consulta está disponível a um custo simbólico de R$ 50 (exames de mamografia não são inclusos para dependentes).

"A saúde é o nosso bem mais precioso e a CAAPE está comprometida em continuar fornecendo acesso a serviços de saúde essenciais para nossa comunidade jurídica", afirma Anne Cabral, presidenta da CAAPE.

Serviço: Outubro Rosa Caape - Exames de mamografia gratuitos na sede da OAB-PE
Data: 31 de outubro de 2023
Horário: 9h às 17h
Local: Sede da OAB-PE - Rua do Imperador Pedro II - Santo Antônio
Agendamento pelo telefone: (81) 3223-0902

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais