CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE promove campanha de exame gratuito de PSA para advogados e estagiários


A campanha do Novembro Azul tem em foco um tema de grande importância, o combate ao câncer de próstata. A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco - CAAPE, está promovendo campanha de exame de sangue gratuito de PSA total e livre, para advogados e estagiários inscritos na OAB-PE.

A ação será realizada de 21/11 a 27/11, das 9h30 às 17h na sede da CAAPE, localizada na Rua Imperador Pedro II, 346, Santo Antonio. As vagas são limitadas e os agendamentos podem ser realizados através do contato (81) 3223-0902.

A CAAPE também disponibiliza nos Consultóprios Caape a especialidade de urologista, onde os advgados podem agendar consultas gratuitas. Com a expansão dos Consultórios, os dependentes poderão usufruir da especialidade por um valor fixo de apenas R$50,00 (exame de sangue PSA total e livre não é incluso para dependentes)

"A sua saúde é preciosa, por isso a Caixa promove mais uma ação de cuidado e prevenção para os advogados, com conforto, qualidade e segurança", afirma a presidenta da CAAPE, Anne Cabral.

Veja abaixo as recomeções para a realização do exame:

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais