CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE + Jusbrasil, uma parceria que deu certo. Tecnologia aliada ao Direito.


Visando oferecer uma estrutura de trabalho completa para os advogados e estagiários com inscrição na Ordem, que circulam pelo Recife, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Pernambuco inaugurou, na quarta (8/11), o espaço de Coworking Professor Octávio Lôbo, em Boa Viagem, mais precisamente na Av. Domingos Ferreira, 1195, que funcionará das 9h às 18h, de segunda à sexta.

A novidade, contará com a parceria da CAAPE e o Jusbrasil, maior empresa de informação jurídica do país.

O benefício oferecido pela CAAPE, dará acesso rápido à plataforma do Jusbrasil, em todos os computadores do coworking. “O Jusbrasil simplifica e viabiliza o acesso à informação jurídica O Jusbrasil trabalha com a coleta, organização e disponibilização da informação jurídica pública, tais como autos processuais, jurisprudência e diários oficiais. Também disponibiliza conteúdos autorais, produzidos por uma comunidade de autores independentes, que criam materiais jurídicos (modelos, peças, artigos e notícias) e os publicam no Jusbrasil.”, destaca a presidenta da CAAPE, Anne Cabral.

Advogados, advogadas e estagiários inscritos na Ordem, poderão desfrutar, através do Plano de Pesquisa Jurídica Avançada, de leitura de obras da Revista dos Tribunais e Editora Sobredireito, busca por conteúdo dentro das obras, cópia ilimitada de trechos das obras com referência formatada pela ABNT, download de peças e modelos, assim como cópia de ementas de jurisprudência. “O local foi escolhido pela própria advocacia, por meio de pesquisa realizada pelo portal Recorte Digital, seguindo o padrão democrático das escolhas de gestão. Uma base de trabalho moderna, conectada e democrática, que em breve deve chegar ao interior diante do nosso plano de expansão”, completa Anne Cabral."

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais