Notícias

Pedal CAAPE adere ao Outubro Rosa

19/10/2017


A importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama é o tema do passeio ciclístico que a CAAPE promove no próximo dia 29, em parceria com a Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB-PE. A atividade tem concentração a partir das 7h30 e saída às 8h do Parque da Jaqueira. O passeio vai percorrer as ruas da Zona Norte da cidade tendo como destino o Recife Antigo, onde os ciclistas vão ser recebidos com água mineral, sanduíche natural e salada de frutas para repor as energias.

Ainda na concentração, as advogadas e advogados receberão orientação profissional dos instrutores da Eventua Produções Assessoria de Esportes para se alongar antes do passeio, bem como aferir a pressão arterial para saber se a saúde está em dia. O cuidado também será mantido durante o passeio, uma vez que os participantes vão contar com suporte profissional, além de carro de apoio e reboque para as bicicletas.

Os interessados em participar do Pedal CAAPE podem reservar bicicleta e capacete gratuitamente, até o dia 27 (sexta-feira), pelo e-mail eventos@caape.org.br Têm direito gratuito ao material, os próprios advogados, devidamente identificados pelo nome e número da OAB, além de seus parentes consanguíneos (ascendente ou descendente) e cônjuge ou companheiro. Demais acompanhantes terão que pagar R$ 30 pelo aluguel da bicicleta e do capacete. O pagamento deve ser feito, pessoalmente, na sede da CAAPE, que fica na Rua Rui Calaça, 54, no bairro do Espinheiro.

 

Leia também:

- CAAPE adere ao Outubro Rosa

- Direito e saúde em debate