Apresentação > Palavra do presidente

É com o compromisso de servir ainda mais à advocacia pernambucana que tenho a honra de assumir a presidência da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco – CAAPE, para o triênio 2019/2021.

Essa nova tarefa surge depois de já ter exercido na OAB Pernambuco os cargos de Conselheiro, Julgador do Tribunal de Ética, Secretário Geral Adjunto e Secretário Geral. E é com o saldo positivo dessas experiências que quero fortalecer o importante papel da CAAPE na sua missão assistencial, alcançando todas as advogadas e advogados pernambucanos com uma política de assistência de qualidade, na gestão do presidente Bruno Baptista à frente da nossa OAB Pernambuco.

De mãos dadas com toda a nossa comprometida diretoria, com os vinte e cinco presidentes das Subeseccionais da OAB Pernambuco e especialmente com o presidente Bruno Baptista, vamos dedicar atenção especial aos colegas do Interior do Estado, aos jovens e aos idosos(as) advogadas e advogados que, cada vez mais,  demandam diuturnamente atenção especial da CAAPE.

Contamos com você, advogada e advogado pernambucanos, para fortalecer a nossa CAAPE.

Saudações,

FERNANDO J. RIBEIRO LINS

Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE)