Imprensa > Notícias

Ponto CAAPE é inaugurado no Fórum Rodolfo Aureliano

09/05/2018

Inaugurado na tarde da terça-feira, dia 08, o mais novo Ponto CAAPE. Instalado no estacionamento mantido pela CAAPE em área próxima ao Fórum Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, no Recife, o espaço é dedicado aos advogados pernambucanos para integração, serviços e parada estratégica durante o dia.

Na unidade, que funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, o advogado pode aderir aos programas, a exemplo do CAAPE+Seguro; fazer plano odontológico; se cadastrar no Anuidade Zero; adquirir voucher para cinemas; ingressos para espetáculos; além de engraxar os sapatos; trocar salteiras; carregar celular e até tomar um cafezinho. “Os nossos serviços e benefícios vão até onde a advocacia está. Agradeço ao presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, pela confiança e por apoiar as ações da CAAPE/OAB”, destacou o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.

Ele lembrou que a instituição mantém dois outros Pontos CAAPE, que dão apoio ao advogado na capital e Região Metropolitana do Recife (RMR). Uma das unidades está instalada no estacionamento CAAPE que fica ao lado da Justiça do Trabalho, na Imbiribeira, no Recife. A outra funciona no estacionamento CAAPE, na PE-15, em Olinda, próximo à Justiça do Trabalho.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração no terceiro Ponto CAAPE, o procurador da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Frederico Carvalho; o conselheiro federal da OAB por Pernambuco, Gustavo Ramiro; o tesoureiro da CAAPE, Leonardo Moreira; o diretor geral e o secretário geral adjunto da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), respectivamente, Carlos Neves e Alexandre Bartilotti; e o vice-presidente da Subseccional OAB de Caruaru, Fernando Santos Júnior.

Também prestigiaram a inauguração do Ponto CAAPE, os conselheiros seccionais da OAB-PE, Marcelo Farias, Marcus Lins e Sílvio Freitas; além de Flávia Guerra, Gustavo Cavalcante e João Vitor Paiva, que integram a Comissão Especial de Assistência aos Novos Advogados (CEANA) da OAB-PE; as representantes da CAAPE nas Subseccionais OAB de Barreiros, Stela Brayner, e de Jaboatão dos Guararapes, Luciana Corrêa; e muitos advogados, dentre eles, Denivaldo Santos.