CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Em Petrolina, Campanha de Vacinação contra a Gripe também foi de forma inédita no sistema drive thru


Para evitar a aglomeração em tempos de pandemia de Coronavírus (COVID-19), a Subseccional Petrolina, da OAB-PE, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) realizou, hoje (15.06), a Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza 2020, de forma inédita, pelo sistema drive thru.

Os carros que chegavam ao estacionamento eram desinfectados e seguiam para a vacinação. Após a imunização, os advogados e advogadas recebiam um kit com máscaras, álcool em gel, folheto informativo e caderneta de vacinação.

"Foi uma ação inédita de vacinação em sistema de drive thru, tomamos todas as medidas de segurança para preservar a saúde do advogado, tais medidas foram muito importantes nesse momento de pandemia e combate ao covid-19", disse o diretor da CAAPE Deivson Alves, que participou da ação. “Optamos pelo sistema drive thru para evitar aglomeração, seguindo as orientações dos decretos governamentais, para evitar a disseminação da Covid-19”, pontuou o representante da CAAPE em Petrolina, Dyego Patryck.

O presidente da OAB Petrolina, Alexandre Torres, acompanhou toda a campanha e ressaltou a importância da ação. “Nossa preocupação é sempre atender a advocacia da melhor maneira possível, principalmente nesse momento de Coronavírus, em que precisamos evitar aglomeração, mas ao mesmo tempo estarmos saudáveis para enfrentar essa pandemia”, destacou.

A advogada Greyci Militão foi uma das imunizadas. “Esse cuidado que percebemos da diretoria é muito satisfatório. A ideia do sistema drive thru, evitando qualquer desconforto com a aglomeração foi fantástico. Nós, advogados, ficamos muito felizes com esse cuidado. Estão todos de parabéns”, pontuou.

A ação durou todo o dia e imunizou mais de 140 advogados e advogadas e contou com as presenças do representante estadual a CAPPE, Deivson Alves, da vice-presidente da OAB Petrolina, Ingrid Almeida, da secretária geral, Juliana Santana, do Tesoureiro, Fernando Meireles, funcionários e de membros das comissões.

PDF: PETROLINA-Vacinacao-contra-a-gripe-influenza-2020.jpeg

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais