CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Fernando Ribeiro visita OAB Paulista e apresenta Guia de Convênios 2021


Dando continuidade ao trabalho de desenvolvimento do 1º Guia de Convênios CAAPE das Subseccionais, o presidente Fernando Ribeiro esteve nesta quarta-feira (9) na sede da OAB Paulista. Ele foi recebido pelo presidente Luiz Antônio da Silva, que, na ocasião, recebeu um exemplar do livro comemorativo dos 35 anos da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco. "É um material muito importante que registra a história de um órgão essencial para a nossa OAB, a Caixa de Assistência", ressaltou Silva.

O Guia de Convênios CAAPE 2021 será lançado em um novo formato. Agora, cada Subseccional terá o seu próprio guia, de modo que, cada região, do Litoral ao Sertão, seja alcançada pelos serviços. "Para atender a demanda da OAB Paulista, estamos fechando parcerias especialmente nas cidades de Abreu e Lima, Araçoiaba, Igarassu, Itapissuma e Itamaracá, além do próprio município do Paulista", explica Fernando Ribeiro, citando as cidades atendidas pela Subseccional.

Somente este ano, a CAAPE disponibilizou mais de 500 parcerias com descontos para toda a advocacia pernambucana. Em 2021, o desafio é interiorizar ainda mais os benefícios já existentes. "Especialmente neste momento em que toda a sociedade atravessa um momento de crise, proporcionar o maior número possível de descontos em serviços se torna um trabalho ainda mais importante", destaca Fernando Ribeiro ao lembra quer, utilizando os convênios da CAAPE, será possível reverter o valor pago pela anuidade.

COMO TORNAR-SE PARCEIRO – Comerciantes e prestadores de serviço de todo o estado podem entrar em contato com a CAAPE para avaliar a adesão ao programa. O contato é feito pelo WhatsApp (81) 99609-2731. Deve-se informar qual a cidade onde o serviço é oferecido e a natureza da atividade. Em seguida, a Caixa de Assistência prestará todas as informações necessárias sobre o processo para tornar-se um conveniado.

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais