CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Salgueiro e Araripina se preparam para disponibilizar novos convênios para a advocacia local


A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco se prepara para lançar o 1º Guia de Convênios CAAPE das Subseccionais e, para consolidar as parcerias, o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro, esteve na OAB Salgueiro na quarta (16). Ele acompanhou o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, e a vice-presidente da Ordem, Ingrid Zanella. A comitiva foi recebida pelo presidente da Subseccional, Darlyson Antonio Torres da Luz e visitou a Sala dos Advogados do Fórum de Salgueiro.

O Guia de Convênios vai atender também as cidades do Belém de São Francisco, Cabrobó?, Cedro, Itacuruba, Moreilândia, Parnamirim, Serrita, Terra Nova e Verdejante. Na rádio Salgueiro FM, Fernando Ribeiro convidou os comerciantes locais para aderirem ao programa que será lançado no primeiro trimestre do próximo ano. Jose? de Lavor, represente da CAAPE na Subseccional, também participou do encontro.

“Estamos pedindo a ajuda dos colegas dos outros municípios atendidos pela OAB Salgueiro para fecharmos o maior número de convênios em nossa Subseccional”, destacou o presidente Darlyson Torres. Ele também chamou a atenção para a importância das parcerias ao dizer que os convênios “são importantes não apenas para a advocacia, mas também para fortalecer o comércio local”.

No mesmo dia, Fernando Ribeiro esteve na OAB Araripina com Giancarlo Ribeiro Barbosa e Sheyla Samara Modesto Duarte, respectivamente presidente e tesoureira da Subseccional. Na ocasião, a comitiva da OAB gravou para o programa Tribuna Livre, da Rádio Grande Serra FM Araripina, quando os comerciantes foram convidados a aderir ao guia da Caixa de Assistência.

Giancarlo Barbosa também destacou a parceria da Subseccional com a CAAPE. “Fernando Ribeiro tem sido um importante apoio durante este difícil período que enfrentamos, causado pela pandemia”, disse. “Em nossa região, muitos colegas receberam, inclusive, cestas básicas”, afirmou. A OAB Araripina atende também as cidades de Bodocó, Exú, Granito, Ipubi, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade.

COMO TORNAR-SE PARCEIRO – Comerciantes e prestadores de serviço de todo o estado podem entrar em contato com a CAAPE para avaliar a adesão ao programa. O contato é feito pelo WhatsApp (81) 99609-2731. Deve-se informar qual a cidade onde o serviço é oferecido e a natureza da atividade. Em seguida, a Caixa de Assistência prestará todas as informações necessárias sobre o processo para tornar-se um conveniado. Importante ressaltar aos interessados que moram na região onde o DDD é o 87 que o número para contato atende com o DDD 81.

Com informações da assessoria de comunicação da CAAPE - Executiva Comunicação

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais