CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE e Esuda firmam parceria para funcionários da Caixa de Assistência


A CAAPE e a Faculdade de Ciências Humanas Esuda firmaram uma parceria que beneficia as funcionárias e funcionários da Caixa. O convênio garante uma série de descontos nos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela Esuda.

“O cuidado da Caixa de Assistência se estende também aos nossos colaboradores que são essenciais para o trabalho da entidade”, comenta o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins.

Para firmar o convênio o presidente da CAAPE esteve em reunião com a vice-presidenta, Patrícia Maaze, os gestores da Esuda, Wilson Barretto e Bráulio Almeida, a ouvidora-geral da OAB-PE, Catarina Vasconcelos, e o advogado Oton Vasconcelos Filho, membro da Comissão de Ensino Jurídico da OAB-PE.

Para utilizar o benefício, as funcionárias e funcionários da CAAPE devem entrar em contato com a Esuda através do telefone (81) 3412.4242 ou pelo WhatsApp (81) 9.8285.9088.

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais