CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

OAB Garanhus ganha nova sede com o apoio da OAB-PE e CAAPE


O presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, e o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, assinaram, no último dia 22, a ordem de serviço para as obras na nova sede da OAB Garanhuns junto com o presidente da OAB Garanhuns, Jorge Wellington, o diretor tesoureiro da subseccional, Giorgio Gonzalez, e do secretário-geral adjunto da OAB-PE, Ivo Amaral. 

“Em Garanhuns, a Caixa de Assistência vai disponibilizar toda a mobília da nova sede. Resultado de um trabalho marcado pelo compromisso da OAB-PE e da CAAPE com o interior do estado. A advocacia pernambucana segue firme”, comenta o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins.

Na visita os presidentes também visitaram a obra da nova sede que será entregue ainda este ano.

“Ficamos muito felizes em poder entregar mais este importante equipamento para a advocacia do interior. Não temos dúvidas sobre será um espaço de imensa valia, à altura do que os advogados e advogadas de Garanhuns e região merecem”, diz o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista.

Depois da visita os membros da diretoria concederam entrevista à Rádio Marano FM, reforçando o compromisso com a advocacia do interior e uma série de projetos que estão sendo desenvolvidos em todo o estado de Pernambuco. 

Segundo a vice-presidenta da OAB-PE, Ingrid Zanella,  essa é mais uma grande conquista para a advocacia do interior. ”Nada mais justo que haja um espaço apto a receber a advocacia local e possibilitar uma maior união e a possibilitar a integração da classe. Projetos assim ratificam o valor e compromisso da nossa Ordem, sempre primando pelo melhor para a advocacia de todo nosso estado. A advocacia de Garanhuns merece”, afirma Ingrid. 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais