CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Diálogo, planejamento e união marcam o I Encontro dos Representantes CAAPE do triênio 2022 - 2024


A presidenta da CAAPE, Anne Cabral, reuniu nesta quinta-feira (12.05), no auditório da OAB-PE, no Recife, os representantes da CAAPE das 25 subseccionais, no “I Encontro de Representantes CAAPE nas Subseccionais, no Triênio 2022-2024”, para detalhar as ações e projetos que a Caixa está realizando em todo o estado e traçar o calendário de vacinação contra a gripe influenza H3N2 para toda a advocacia pernambucana. 

Construir uma gestão de mãos dadas é o objetivo de Anne. “Nossa missão é andar lado a lado com os representantes CAAPE e presidentes das Subseccionais para identificar as necessidades da advocacia do Cais ao Sertão”, afirma. 

A vice-presidenta da OAB-PE, Ingrid Zanella, reforçou a importância do evento para a construção de uma OAB mais unida. “Esse encontro é extremamente importante para que os novos representantes da CAAPE nas Subseccionais conheçam sobre os programas que são oferecidos para a advocacia e possam agregar novas ideias e perspectivas”, comenta a vice-presidenta da OAB-PE. 

A programação contou com muitas rimas e referências nordestinas pelo repentista, ator e escritor Toinho que fez uma apresentação especial aos 100 dias iniciais da gestão atual. 

O balanço dos 100 dias de gestão foi apresentado pela presidenta da CAAPE. “São mais de 10 mil medicamentos vendidos com preço abaixo para a advocacia pernambucana. No mês de março foram realizados mais de 350 exames preventivos para as advogadas e estagiárias, além das consultas realizadas nos consultórios CAAPE e da Van Odontológica CAAPE que retoma seu funcionamento agora em maio”, comenta Anne Cabral. 

Os representantes contribuíram com novas ideias para a execução das ações e projetos da CAAPE, receberam um diploma por participação no encontro, além de uma bolsa com pasta, bloco de notas e caneta personalizada. 

A ideia é manter os programas que já existem e ampliar ainda mais os serviços para toda classe.  “O nosso projeto nessa gestão, assim como vinha ocorrendo nas gestões anteriores, é aumentar os benefícios para toda a advocacia. Por isso, solicitamos que os representantes da CAAPE busquem a ampliação do leque de convênios para descontos na aquisição de produtos e serviços nos municípios”, pontuou o vice-presidente da CAAPE, Max Maciel.

São 25 Subseccionais da OAB Pernambuco: Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Petrolândia, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada, Surubim, Timbaúba, e Vitória de Santo Antão. O Recife é a sede da Seccional Pernambuco.

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais