CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Feijoada OAB 360º encerra as comemorações do Mês da Advocacia com muito sucesso


Em clima de confraternização e comemoração, a advocacia pernambucana e seus familiares se reuniram no último sábado, 27 de agosto, no Catamaran Tours, para participar da tradicional Feijoada da Advocacia. 

“A feijoada da advocacia é uma bela oportunidade de agregar e congregar todas as advogadas e advogados em uma grande e linda confraternização. Eu e toda a diretoria da CAAPE só temos uma palavra para o momento, gratidão pelo sucesso absoluto”, diz a presidenta da CAAPE, Anne Cabral. 

Promovida pela CAAPE e pela OAB-PE, a Feijoada OAB 360º contou com open bar de chopp, uísque, água, guaraná e suco, além de open food de feijoada e caldinhos, sorteios e muita animação.

“Com todos os convites vendidos, esta edição foi mais uma que se consagrou com muito sucesso. Vale ressaltar que todo dinheiro usado no evento foi da venda dos ingressos e ajuda dos nossos patrocinadores, sem usar nenhum recurso do caixa para os serviços, assistência e benefícios das advogadas e advogados”, destaca o presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins. 

No line-up, o Grupo Sambarrasta agitou a galera com muitos pagodes, DJ Magal, e Helton Lima finalizou o evento com os hits da atualidade, colocando todo mundo para dançar.

A CAAPE agradece a todos os patrocinadores e apoiadores da Feijoada OAB 360º, além de todos que ajudaram a fazer dessa festa mais um grande evento da Caixa e OAB-PE.

Confira todas as fotos! 

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais