CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Novo Estacionamento Caape no Recife


Em razão da transferência do local de atendimento das varas de trabalho, do Fórum Trabalhista do Recife para o prédio do TRT 6ª Região, a CAAPE com o apoio da OAB/PE, da AATP - Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco e da CDT - Comissão Direito do Trabalho da OAB/PE, somaram esforços e conseguiram um novo local de estacionamento para os advogados e advogadas, que circulam diariamente pelas varas, no exercício de suas funções cotidianas.

O novo Estacionamento CAAPE do Recife, inaugurado na sexta-feira dia 03 de fevereiro, fica em um local estratégico, a poucos metros do Tribunal Regional do Trabalho e do Tribunal Regional Federal, na Av. Militar, s/n, Bairro do Recife, ao lado da Prefeitura do Recife.
Mais um serviço oferecido pela CAAPE à advocacia.

Para usufruir do benefício, é necessário estar em dia com a anuidade na OAB-PE e adquirir o adesivo de acesso aos estacionamentos, na Sede da nossa Caixa ou no Ponto Caape Joana Bezerra.

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais